5 elementos essenciais para Desembargador Mauro Martins



No pedido feito à Justiça Estadual, o vereador alega qual, após o pleito suplementar do último mês de agosto, a data da posse do governador eleito passou a ser objeto por debate pelo âmbito da Assembleia Legislativa do Estado. "Este que vem ocorrendo, em síntese, é a incerteza da data de posse do governador eleito, pelo fato por haver constantes mudanças nesta, este qual possui gerado insegurança à populaçãeste, e colocado em risco a instabilidade DE instituições e soberania do voto popular", argumenta o impetrante.

Copa da Rússia Colômbia joga usando 1 a menos e nem gol ao estilo Ronaldinho impede derrota de modo a o Japãeste

Além do gabinete do juiz e da sala por audiências, o espaçeste conta usando salas reservadas de modo a o Ministfoirio Público, Defensoria Pública, Polícia Civil e uma carceragem.

reproduçãeste Cfoisar e Martins: defesa da verdade dos fatos, para que o ex-presidente tenha direito a um julgamento imparcial

Zanin Martins rechaçou a afirmaçãeste do desembargador: “No entanto, vocês sabem de que quando este juiz Sergio Moro (da Justiça Federal em Curitiba) julgou ESTES embargos de declaraçãeste de que nós apresentamos na sentença, ele foi bastante claro ao reconhecer de que nãeste identificou nenhum valor da Petrobras destinado ao ex-presidente Lula.

Este vereador requereu a segurança "para qual seja garantido ao governador eleito entrar em exercício pelo ato da diplomação e exercer o respectivo mandato eletivo de modo a o qual fora eleito em homenagem à soberania do voto popular".

Ele foi eleito ontem, pelo crité especialmenterio de merecimento, em sessãeste do Órgãeste Especial, e foi visualize-o agora conduzido ao plenário, de modo a tomar posse, pelos padrinhos desembargadores Cláudio por Mello Tavares e Letícia Sardas.

Se você acha de que esta publicaçãeste nãeste está por entendimento utilizando as regras abaixo, por benefício informe-nos.

Zanin chamou a atenção para este fato de qual tal declaraçãeste por Moro consta da última decisãeste proferida pelo juiz na proceder do tríplex pelo Guarujá.

“Bem embora os petistas aleguem o contrário, o experiente magistrado entendeu haver indícios claros e até mesmo prova do recebimento por dinheiro sujo vindo da Petrobras, na ESTILO por propina, para a reforma do apartamento no Guarujá”, escreveu o desembargador, que no artigo defende a prisão do ex-presidente e este chama por “contumaz mentiroso”.

Ele classificou o erro vá para esses caras do desembargador tais como “comum”, e disse que é necessário tentar corrigir “todos esses erros factuais, qual estãeste a ser publicados na imprensa, muitas vezes de modo a confundir”.

O espaço foi inaugurado pelo Tribunal de Justiça do Rio do Janeiro na noite dessa quarta-feira (nove).

O despacho do desembargador Djalma já foi enviado para publicação pelo Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de modo a a intimaçãeste do impetrante a fim do qual tome conhecimento do conteúdo do ato processual.

Advogado Cristiano Zanin Martins divulga nas redes sociais vídeo pelo qual rechaça afirmaçãeste por desembargador aposentado do TJ-SP, que diz que o ex-presidente teria recebido dinheiro da Petrobras

Da minha última postagem no blog mesma ESTILO, frisou o magistrado, não está expresso na inicial este pedido do liminar utilizando este respectivo embasamento legal, o que pode ocasionar a perda do objeto do Mandado por Segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *